Páginas

19 janeiro 2013

O que eu achei de: Um olhar de amor - Bella Andre



Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256




      O que eu achei do livro? É um livro com uma escrita apresentavél, tem um enredo que daria para uma novela das 23 horas na quem sabe na Record com cenas um pouco apimentadas. Um pouco pelo fato que as cenas descritas já foram apresentadas em algumas novelas da globo, até mesmo porque no livro é uma descrição completa da parte seio... Que por sinal não é novidade em novela das 21 horas.
     O livro é descrito como Hot, mas para mim é um romance comum. Qual de nós não leu um livro onde um personagem não tinha um desejo por outro personagem? Até mesmo em livros juvenis, ai a imaginação vai de cada um certo?! A diferença para os livros jovens é que a descrição nesse livro é total, e no livro jovem fica a critério de cada um...
     Eu gostei em partes, gostei do romance, da forma como Chloe e Chase (as inicias devem ser mera coincidência, né?) se conheceram e a forma como ele preocupa em conquistá-la sem ser cafajeste, isso é legal. Nota 5 para a autora (notas sao dadas de 0 a 5)! Mas a parte erótica posso confessar que me deixou irritada, por ser repetitiva. Quem já leu vai perceber que são sempre os mesmos atos, a forma... Lendo algumas resenhas pela internet a fora, achei que era a perversidade em pessoa. Não, não é! Pelo romance eu continuo a ler a série, mas pelo erotismo em si não.
     Por que você leria pelo romance Charlene? Porque o livro narra a história da mocinha que foge do seu marido agressivo e possessivo, e no meio de uma estrada deserta prestes a acontecer o pior é "salva" pelo moçoilo(chase) lindo e conquistador mas que escuta os sininhos e começa a se apaixonar pela moçoila em questão (chloe). O bom moçoilo leva a moçoila para o vinhedo do seu irmão (outro moçoilo lindo que será protagonista de outro livro da série os Sullivan), e ali começa o romance "erôtico". E a apenas um olhar a mocinha já treme de cima embaixo, um toque faz quase ela morrer de amores e orgamos... É basicamente isso o hot do livro.
     Resumindo, dou nota 3,5. Gostei do romance, mas o hot deixou a desejar na minha opinião. A capa é bonita e acho que descreve bem os personagens, a formatação é bacana como sempre nos livros da Novo Conceito. Me lembro que quando o livro foi lançado o pessoal estava reclamando das últimas páginas do livro, que a formatação era ruim isso e aquilo. Mas a formatação das últimas páginas é com letras menores pois é o primeiro capítulo do próximo livro da série que até já foi lançado pela Novo Conceito : Por um momento apenas, vou ler para quem sabe eu comece a gostar dos livros Hot. Esse não me encorajou ainda a ler 50 tons de cinza.

Um comentário:

  1. Gostei muito do que você escreveu, já vi gente dizendo que o livro tem um enredo fraquíssimo, que a narrativa deixa a desejar. Mas não me lembro de ter lido comentários a respeito do aspecto hot em si. Não achei que fosse ser assim, sabe. Tenho os 2 primeiros volumes da trilogia, mas ainda não li nenhum deles, não me animei ainda e tem outros livros que quero ler primeiro. Agora 50 Tons, hum, não sei, não estou tão curiosa a ponto de comprar o livro.

    Bjo!
    Livro Lab

    ResponderExcluir