Páginas

06 janeiro 2013

Vestida de princesa... Ops, de noiva!

 
    Pois é gente, eu ando respirando casamento... Acho que é bem inevitável não respirar casamento no ano do seu casamento, certo? É tanta coisa, são muitos detalhes e você para e pensa: Vou dar conta? É da cor do sapato que sua daminha vai usar até qual será a azeitona da empada da recepção. Coisas do tipo.
      E noiva que é noiva pensa logo no vestido!! Tem alguns que são praticamente um sonho, outros parecem mais um bolo de tão redondo... Mas o que todas nós queremos mesmo é sermos princesas! Tem um estilista - o Alfred Angelo, se não me engano é americano, que faz esse nosso sonho de princesa se tornar realidade. Ele faz vestidos inspirados nas princesas da Disney, mas eu também achei interessante a coleção Plus Size que ele cria, apesar de que tem alguns modelos que deixam as plus size no tamanho plus size². Mas são lindos!
Branca de Neve

Bela Adormecida

Cinderela

Bela

Jasmine

Pequena Sereia - Ariel

Tiana - A princesa e o Sapo


Rapunzel

     Essas são as princesas que amamos nos livros e nos filmes da Disney, que sempre arrancaram nossos suspiros e desde pequenas nos fizeram sonhar com o nosso principe encantado. Mas tem as princesas reais, com vestidos bonitos, e alguns tipo bolo de aniversário...

Princesa Victória

Princesa Mary Elizabeth

Princesa Diana

Kate, que é Duquesa (para mim princesa!)

  E ai meninas?! Gostaram? Dá para sonhar... sonhar... 

Um comentário:

  1. Isso tudo é lindo como um sonho...
    `´E conto de princesa mesmo!

    ResponderExcluir