Páginas

02 março 2013

Minha capinha do Kindle!

      Já comentei aqui que comprei um Kindle \o/ , já tem quase uns 3 meses mas estou super feliz. é um ótimo investimento para pessoas "viciadas" em livro como eu, e vai ajudar bastante no mestrado pois vai evitar alguns gastos com xerox, que vocês devem saber que leva qualquer simples mortal a falência.
         Só que dava dó vê meu novo filhote jogadinho por ai, e o medo de estragar meu precioso? E lá foi o bichinho carpinteiro aqui fazer algo, eu amo a Branca de Neve. Sou louca mesmo por ela, e tem gente que cisma que meu cabelo é igual ao dela ( seria muita sorte se fosse mesmo rsrs, mas eu não acho). E inspirada na Shell Arte e Mimos (inspirado, pois ninguém consegue aquela perfeição que só ela tem) fiz a minha capinha porta kindle! E ficou assim...


    Bem, eu não tenho máquina de costura. A minha mãe que passa na máquina e como ela tem uma explicação para as coisas tortas que ela faz " eu sou canhota", ignorem rs Mas vou providenciar a minha máquina em breve, para poder fazer fofuras! Adoro coisinhas feitas em feltro, eu fazia chaveiros antes e estou pensando seriamente em voltar a fazê-los.



Um comentário:

  1. Haaa... que linda que ficou!! :)
    Adorei!
    Bem que quando eu vi lembrei que já tinha visto uma capinha bem parecida! :P
    Mas, a perfeição dela é realmente incrível! E fica tudo igual, sem erro! impressionante! :P

    ;**

    ResponderExcluir